top of page

Sales VOX. A voz da força de vendas ampliando a inteligência competitiva.

Atualizado: 17 de mai. de 2023

Todos os dias a força de vendas está no campo visitando clientes, pontos de vendas e parceiros de negócios. Sales Vox é uma solução de IA que detecta os temas, tópicos e assuntos relevantes na relação entre clientes, produtos e concorrência, ativada pela captura de mensagens de áudio e texto enviados pela equipe comercial a partir de qualquer dispositivo móvel.


Image: Kelly Sikkema by unsplash (edited)



Como funciona?


Simplicidade e eficiência nos reports gerados pela força de vendas

Um dos grandes desafios para a força de vendas nas rotinas das organizações é a produção de relatórios frutos da interação recorrente com clientes, principalmente na ocasião das visitas de campo, ou até mesmo em chamadas ou troca de mensagens.


Nas rotinas desses profissionais, muitas vezes esses reports são gerados através de sistemas desenvolvidos especificamente para inputs de informações de inteligência competitiva, o que muitas vezes é realizado em outros momentos, podendo tanto reduzir a qualidade da informação que se espera, quanto prejudicar a descoberta de demandas e oportunidades latentes.


Os algoritmos do Sales VOX atuam no processamento automatizado por linguagem natural de mensagens de áudio e/ou texto enviadas pelos times de vendas na ocasião das visitas de campo, a partir de qualquer aplicação de troca de mensagens em dispositivo móvel.



Classificador de atributos para inteligência competitiva

Durante o processamento das mensagens, o classificador do Sales VOX gera análises combinadas dos tópicos mais destacados pelos clientes no contexto da visita, assim como os sentimentos em relação aos assuntos abordados. Dessa forma, os algoritmos são capazes de gerar análises combinadas sobre diversos temas, como por exemplo: satisfação com produtos e serviços, status de pedidos e propostas comerciais, informações sobre faturamento, participação em campanhas, novas demandas e oportunidades, performance dos colaboradores, inteligência competitiva etc.





Diversas integrações e ambiente único de análise

As análises são acessadas pelos gestores em ambiente único e ainda possuem a flexibilidade para integração com outros sistemas internos. Sales VOX oferece a possibilidade de incorporar fontes de dados complementares, além do cruzamento com dados não estruturados e estruturados.


Sales VOX roda na reconhecida e premiada plataforma Dom Rock* em ambiente completo que contempla automação de todo o processamento, além de integridade e rastreabilidade dos dados originais, painéis de análises e relatórios para download.


Para atualizações, pesquisa e evoluções contínuas, Sales VOX conta também com parcerias estratégicas envolvendo SEBRAE/SP, IPT, FAPESP, UNIFESP e UNITAU.


Solicite um demonstração dos casos de sucesso do Sales VOX

Quer saber mais sobre nossos cases e como nossos algoritmos ajudam na tomada de decisão para ganhos em receita? Entre em contato, e solicite uma demo de 20min.


Essas são histórias que temos grande satisfação em compartilhar.



 

* Dom Rock empresa premiada por 3 anos consecutivos pelo 100 Open Startups na categoria Big Data.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page