top of page

City VOX. A voz da população como fonte de melhorias nos serviços públicos.

Atualizado: 2 de mai. de 2023

Todos os dias cidadãos entram em contato com os canais de atendimento oficiais das prefeituras e do governo para falar sobre diversas demandas do interesse público. City VOX é uma solução de IA desenvolvida para detectar e classificar os temas, tópicos e assuntos mais relevantes manifestados pelos cidadãos em diferentes contextos e momentos.


Foto: Ryoji Iwata -unsplash (editada)



Como funciona?


Processamento por linguagem natural (NLP) de áudio e texto de múltiplos canais

Os algoritmos do City VOX atuam no processamento automatizado por linguagem natural de comentários de áudio e texto oriundos de diversos diversos canais como chats e chamadas telefônicas.


Classificador de atributos

Durante o processamento, o classificador City VOX gera análises combinadas dos tópicos mais destacados pelos cidadãos, assim como dos sentimentos atrelados aos assuntos. Os temas podem variar em cada caso, e podem versar sobre questões como segurança, educação, transporte, saneamento, rodovias, para citar alguns.



Filtros e a busca granular por linguagem natural

Com o uso dos filtros disponíveis, o usuário pode encontrar as informações relevantes em grupos, momentos, localidades e contextos específicos. Uma busca por linguagem natural atrela a à solução permite também encontrar o dado ou a informação em sua forma mais granular, dentro das classificações e temas relevantes.




Potencializando a evolução e melhoria dos serviços públicos

City VOX gera análises de forma automatiza e otimizada, apresentando tendências, insights e projeções dos diferentes tópicos na linha do tempo, o que viabiliza o planejamento e a toma de decisões que impactam no desenvolvimento dos serviços públicos, sendo ferramenta útil para várias áreas envolvidas na gestão e operacionalização.



Tudo em uma única plataforma

City VOX roda na reconhecida e premiada plataforma Dom Rock* em ambiente completo que contempla automação de todo o processamento, além de integridade e rastreabilidade dos dados originais, painéis de análises e relatórios para download.


Os gestores acessam tudo em único ambiente e ainda possuem a flexibilidade para criar suas próprias visões através de integrações. A solução permite integrar outras fontes de dados complementares, e o cruzamento de dados não estruturados e estruturados.

Para atualizações, pesquisa e evoluções contínuas, City VOX conta também com parcerias estratégicas envolvendo SEBRAE/SP, IPT, FAPESP, UNIFESP e UNITAU.



Solicite um demonstração de cases de sucesso do City VOX

Quer saber mais sobre nossos cases e como nossos algoritmos ajudam na tomada de decisão para ganhos em receita? Entre em contato, e solicite uma demo de 20min.


Essas são histórias que temos grande satisfação em compartilhar.



 

* Dom Rock empresa premiada por 3 anos consecutivos pelo 100 Open Startups na categoria Big Data.




60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Algoritmos que respondem aos desafios atuais de negócios.

As tecnologias de dados estão evoluindo para se adaptarem às novas realidades de negócios. Ampliar os resultados de vendas e marketing num ano de retomada de crescimento, como é o de 2022, se apresent

bottom of page