top of page

Dom Rock: uma empresa Top 10 em Big Data

Ser reconhecido com essa importância, em um ano de águas tão turbulentas, só reforça nossa missão de ser o melhor Farol para nossos clientes


Premiação, Big Data, Startups, Inovação, Negócios


O cenário de 2020, se pudesse ser definido em apenas uma palavra, seria de desafio. Em um cenário repleto de incertezas e mudanças, pessoas e organizações se viram diante de uma necessária adequação de rota graças à pandemia. Aqui na Dom Rock não foi diferente.


Isso não significa ficar estagnado ou à deriva, muito pelo contrário. Temos a agilidade em nossa essência e resultados disso estão sendo colhidos. Prova disso é que o TOP 100 Open Startups 2020, em parceria com o Whow! Festival de Inovação, listou as startups mais atraentes do mercado corporativo e a Dom Rock foi selecionada no Top 10 quando o assunto é Big Data.


“Essa é mais uma conquista de um time inovador, dedicado e criativo. Não cansamos de buscar oportunidades em todos os cenários que se apresentam. É muito bom poder evoluir e crescer ao lado de nossos clientes e parceiros.” – André Almeida, CEO da Dom Rock

A premiação é motivo de celebração por aqui. Mas representa mais do que isso: é fruto de um trabalho sólido e consistente desenvolvido por uma empresa de tecnologia em big data totalmente focada nas dinâmicas dos dados de negócios. Atuamos com a integração de diversas fontes de dados, estruturados ou não. Esse processo é feito de forma recorrente e dinâmica e, pelo fato de estar na nuvem, auxilia áreas estratégicas das empresas em produtividade e agilidade no setup.


Além disso, organizações possuem demandas distintas e soluções em tecnologias analíticas de Big Data requerem agilidade e flexibilidade. Nossos algoritmos são projetados para resolverem problemas de negócio semelhantes ao já identificados no mercado e, por conta disso, a adaptação daquela empresa para uma realidade em particular se torna mais fácil e com resultados assertivos já no curto período.



Palavra de ordem


Tecnologias que direcionam os próximos passos dos negócios. É em torno dessa frase que a Dom Rock se posiciona. Nossas soluções atuam dentro do grande volume de dados de origem tanto interna quanto externa das organizações. Com o uso de Inteligência Artificial e Machine Learning, trazemos respostas baseadas nas realidades que esses mesmos dados contam.


“Ser uma das empresas selecionadas mostra que estamos no rumo certo. A Dom Rock mostra para o mercado, sem dúvida alguma, ser uma marca jovem e com uma tecnologia em Big Data robusta, focada em dar respostas assertivas para problemas de negócios em diferentes contextos. E isso nos abre oportunidades positivas” Fabio de Almeida, co-fundador da Dom Rock

Nossa plataforma, vale destacar, permite que diferentes áreas e com níveis de organização distintos usufruam da mesma informação, mas com o olhar segmentado para necessidades específicas. Isso assegura uma atuação mais coordenada, com o olhar direcionado para a causa raiz do problema e para mitigação de riscos.

Celebramos essa conquista e o reconhecimento de nosso papel enquanto uma startup Top 10 em Big Data com uma visão clara: nada disso é possível sem um um time diverso, criativo e extremamente comprometido com o que somos: uma empresa de tecnologia com a missão de prever o próximo passo de cada um de nossos clientes. Um verdadeiro Farol.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page