top of page

100 Open Startups: Dom Rock sobe duas posições e conquista lugar no ranking pelo 2º ano consecutivo

Atualizado: 3 de jan. de 2022

Estar em destaque como um dos negócios mais atraentes do mercado corporativo tendo enfrentado um período de tantas incertezas é a confirmação de que continuamos no caminho certo da inovação.


Big Data, Premiação, Startups, Top 10 Big Data, 100 Open Startups


Em 2020, depois de alguns meses de mudanças e de enfrentar um cenário desafiador, a Dom Rock foi reconhecida como uma empresa Top 10 em Big Data. De lá pra cá, algumas coisas melhoraram, outras mudaram, mas o trabalho e o crescimento não pararam e, mais uma vez, conquistamos nosso lugar no Ranking 100 Open Startups.




Em um ano, fomos capazes de aprender e evoluir com nossos desafios. Dedicação e compromisso foram palavras-chave para que nosso time pudesse criar, inovar e encontrar oportunidades de crescimento em um cenário cada vez mais competitivo. E chegamos aqui, novamente sendo reconhecidos.” – André Almeida, CEO da Dom Rock

De acordo com dados da premiação, a atividade de inovação aberta com startups cresceu em quase 100%. Apesar da pandemia, foram declarados mais de 25 mil relacionamentos de open innovation entre corporações e startups. Um número surpreendente, se comparado aos menos de 14 mil em 2020.


Com esse aumento significativo em relações e contratos inovadores, também houve um aumento na concorrência para uma posição na premiação. A pontuação mínima subiu para 141 pontos, um aumento de 76% em comparação aos 80 pontos da última edição.


Novos negócios, novas propostas e novas soluções surgiram em meio ao cenário pandêmico de 2020 e 2021, o que prova o dinamismo e a exigência do empreendedorismo em tecnologia no Brasil. Permanecer em destaque e subir 3 posições no ranking é o sinal de que continuamos no caminho certo da geração de valor para clientes e parceiros.


Celebramos mais uma conquista, acreditando sempre no nosso papel enquanto startup inovadora, com a certeza da capacidade que temos com um time diverso, criativo e extremamente comprometido.


Mais uma vez, afirmamos que a Dom Rock é uma empresa de tecnologia com a missão de descomplicar o Big Data e apresentar os melhores caminhos para o próximo passo dos produtos, serviços e negócios de cada um de nossos clientes.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dom Rock: uma empresa Top 10 em Big Data

Ser reconhecido com essa importância, em um ano de águas tão turbulentas, só reforça nossa missão de ser o melhor Farol para nossos clientes Premiação, Big Data, Startups, Inovação, Negócios O cenário

bottom of page